Post de Maloqueiro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tenham hombridade agradeçam ao clube e vazem...

Em resposta ao tópico: "Gil também foi ameaçado"

Nos áudios vazados pelo criminoso destinado ao Cássio e a esposa, ele toca no nome do zagueiro: “– O recado vale para todos, você entendeu, filhão? Pode repassar que do Gil nós tá quase encontrando, o do Gil está quase no pente. Tá bom, filhão? Relaxa. Mas o principal é desse vagabundo aí do Cássio, tá bom? Então fique em paz, nada contra você, contra a sua pessoa, mas a caminhada é essa. Nós é tudo pelo Corinthians – diz o autor das ameaças em outro trecho.”

Logo depois de tudo isso, Marco Bello disse em Live que Gil apagou todas as fotos com a camisa do Corinthians, com exceção da última (quando fez gol).

Será que é o fim da linha para o Gil?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X