William Loiola
Quem é Fagner..o que ele fez pelo Corinthians, nada mais foi obrigação está sendo bem pago pra isso..e aínda está devendo para o clube..futebol fraco só joga contra time pequeno...quando pega um clássico faz m**** ou sair com medo e fala que está machucado.
em Bate-Papo da Torcida > Resposta do filho do Fagner no insta do meu Timão!
Em resposta ao tópico:
Bom eu não concordo, sei que é apenas uma criança defendendo seu pai, mas é isso que faz nós vivermos numa bolha de achar que medalhão é insubstituível pelo que já viveu no clube!
Qual opinião de vocês?


