Post de Tuca no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Renato Augusto

Em resposta ao tópico: "O Corinthians é reflexo do seu capitão"

No meu entender de futebol, capitão é aquele que cobra o melhor desempenho dos jogadores em campo, é o cara que organiza o time, incentiva os jogadores para desempenhar as funções que o técnico quer...

E o nosso capitão é o Cássio, aquele que não precisa provar mais nada a ninguém , aquele que todo jogo fica com aquela cara de desânimo que contagia todo o time, aquele que sempre da chilique quando um jogador que não faz parte da panela erra, mas quando ele erra ninguém pode reclamar.

Tira essa faixa de capitão que você não merece, Cássio.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X