Post de Heber no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Heber Alves
Renato Augusto é nosso craque. Willian eu troco por Alario ou Cano. é um
Jogador que tem mercado na Europa e é valorizado pode ser excelente moeda de troca. Aí voltando o vital temos Renato, Giuliano, Adson e Vital na armação e no ataque você ganharia com Alario ou Cano, Guedes, Mosquito e Moraes.







