Post de Heber no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Renato Augusto é nosso craque. Willian eu troco por Alario ou Cano. é um

Jogador que tem mercado na Europa e é valorizado pode ser excelente moeda de troca. Aí voltando o vital temos Renato, Giuliano, Adson e Vital na armação e no ataque você ganharia com Alario ou Cano, Guedes, Mosquito e Moraes.

Em resposta ao tópico: "Willian nosso craqui"

O willian craqui que torcida ama não vai ser cobrado não quade 30 jogo pelo Corinthians 1 gol de pênalti mal batido e 500 ciscada no campo...esse nosso 10 só tá roubando Corinthians se ele chamasse luan seria cobrado mais não chama(luan outra merd#a também)...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X