Post de Paulo Henrique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Paulo Mateus
Não defendendo o Bambu, até porque disse que deveriam ter o devolvido, mas uma dúvida, vocês não aproveitam as folgas de vocês? Só porque o cara é jogador ele não pode aproveitar a vida? Aí também não né, não comparando, até porque não faz sentido, mas Neto fugia da concentração com o Ronaldo Giovanelli e iam para balada, e em nada afetou seus desempenhos em campo




