Post de Paulo Henrique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não defendendo o Bambu, até porque disse que deveriam ter o devolvido, mas uma dúvida, vocês não aproveitam as folgas de vocês? Só porque o cara é jogador ele não pode aproveitar a vida? Aí também não né, não comparando, até porque não faz sentido, mas Neto fugia da concentração com o Ronaldo Giovanelli e iam para balada, e em nada afetou seus desempenhos em campo

Em resposta ao tópico: "Bambu não pense que eu esqueci de vc não!"

Você já entrou em uma confusão com uma mina que deu até polícia a diretoria passou a mão na sua cabeça beleza.
Agora outra o time na maior draga e você em baladinha com os parsas?
Se você quer essa vida que vaza do Corinthians!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X