Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Bem, ninguém é tonto ao ponto de não perceber isso antecipadamente, é a mesma coisa que colocar a mão dentro de um tacho de óleo quente, já sabe que vai queimar, não precisa colocar a mão dentro, tem jogador que não aceita uma reserva, e todos os outros que pertencem ao grupinho desandam em solidariedade a quem foi sacado, não deveria ser assim mas é, também não estou apontando nome nenhum, você Corinthiano como eu, deve se lembra que não é a primeira vez que o Cássio passa por uma situação dessas, lembra que o Tite sacou ele? E ele até queria ser negociado? Chicão também?

Em citação ao post:

De verdade mesmo, a única parte que eu não entendo é esse argumento do 'não aceitam a reserva' isso é baseado em que? Vocês não acham que eles são titulares pq é opção do técnico? Tudo indica que se o Raul não tivesse sentido no último treino antes da viagem pra Bolívia ele seria o titular, eu não consigo imaginar um cenário em que o técnico coloca eles no banco e a resposta deles é 'vou para o banco não, vou entrar em campo e pokas' o salário vai cair lá de qualquer jeito, seria muito mais cômodo e tranquilo o cara ficar no banco e não receber crítica, aí ele joga e até a mulher é ameaçada de morte, qual o sentido?

De resto eu concordo com tudo do tópico

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X