Adriano Bortolini
Comentário perfeito, amigão. A gente aqui com ladainha de panela e a diretoria tá lá, enchendo o bolso de dinheiro e rindo da nossa cara.
em Bate-Papo da Torcida > Esse negócio de panela NÃO EXISTE!
Em citação ao post:
Pode falar o que quiser dos jogadores, mas o grande responsável pelo que estamos passando é a direção e gestão do clube.
Quem que contratou esses jogadores? Qual é o planejamento a longo prazo do time? Os jogadores tem o perfil de jogar propondo jogo em alta intensidade como quer o Vitor Pereira? Como o time tem alta folha salarial e não tem um reserva na lateral direita, um volante marcador e um lateral esquerdo descente. Quem que renovou o contrato dos medalhões ano passado pagando altos salários mesmo vendo que eles estão em decadência física e técnica? Quem iludiu a torcida com a tal parceria com a Taunsa? Quem que esperou demitir o Sylvinho depois de 20 dias de pré-temporada ao invés de ter demitido desde o ano passado e demorou mais 20 dias pra contratar novo técnico?
Quem que precisa dar satisfações a público é o Sr. Duílio, Sr. Alessandro e Sr. Roberto de Andrade. Não adianta só estourar nos jogadores como está acontecendo.