Sérgio Libanori
É fácil criticar o treinador, mas nosso elenco está fraco em vários setores. Não temos bons laterais (só o Fagner), nossos zagueiros estão muito mal, não temos um bom primeiro volante e nem um grande goleador.
em Bate-Papo da Torcida > Maguire e Gil
Em resposta ao tópico:
Dois zagueiros, que ganham muito bem, contestados pela torcida e bancados pelo técnico.
Eu me pergunto o porquê de não saírem do time titular, mesmo que jogo após jogo, só prejudicam o time e falham toda hora.