Caio Nacimento
Vai entender
em Bate-Papo da Torcida > Cássio, tão bom que...
Em citação ao post:
O Cássio é o pior goleiro dos 20 clubes da série A e no mínimo uns 15 clubes da série B, porém ele é o goleiro que ganha o maior salário do Brasil, mais até que o goleiro da porcada que tá catando até vento
