Post de Caio vinicius nacimento no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Caio Nacimento
Bem que dava pra gente comprar ele acredito que se pagace 10 mil por mês ele jogaria melhor do que muitos que ganham 100 mil e ainda reclama
Bem que dava pra gente comprar ele acredito que se pagace 10 mil por mês ele jogaria melhor do que muitos que ganham 100 mil e ainda reclama