Post de Itamar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Itamar Fulano
Aí perdemos intensidade.
Não sei porque esse amor tido pelo Cantillo.
Ele é até bom jogador, mas é lento, tanto ora recompor e marcar, quanto pra chegar a frente!
Mas o povo tem uma paixão enorme por ele que ficam cego não vê o lado ruim.
Não é vídeo game!




