Flavio Tavares
Ainda precisa acertar na marcação. Ele ainda deixa muito jogador passar nas duas costas (ontem no segundo tempo teve mais um lance em que o jogador do lançou para o atacante do Botafogo, que dominou sozinho dentro da área).
É muito fraco na marcação e não é brilhante no ataque. Tem como evoluir, mas hoje, para mim era para ser um bom banco se tivessemos alguém para colocar no lugar. Como não temos, vai ele mesmo mas não me agrada.
em Bate-Papo da Torcida > Bora falar do Piton?
Em resposta ao tópico:
Galera, criticamos quando tem criticar e elogiar na mesma proporção. Hoje precisamos falar bem do nosso lateral esquerdo. Marcou melhor, subiu pra fazer marcação alta e foi premiado com uma bela jogada no terceiro gol. Precisa amadurecer mais? Sim. Mas isso não é da noite para o dia.