Post de Isao Fujita no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 11 de Abril de 2022 às 19h07 Isao Fujita O Luan tá certo ganhando sem jogar até eu. Quem gostou gostei 1 luan Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 11/04/2022 às 15h25 Kkk único cara que gosta de ficar no banco é o luan kkk