Emerson Arruda
Já reparei isso em outros jogos
em Bate-Papo da Torcida > Antes de polemizarem em cima da declaração do Roger Guedes quero...
Em citação ao post:
Manos não sei se é paranóia, mais tenho a impressão de que alguns jogadores não gostam de tocar a bola para o Roger Guedes, ontem no jogo contra o Botafogo, teve situações em que ele estava bem colocado e os caras preferiram voltar o jogo, aí fica difícil pra qualquer atacante