Ederson Sentoma
Yvan, Fagner, JV, Raul, piton(Bruno Melo), Maycon, Giuliano, RA, Willian, Mantuan, JM.
em Bate-Papo da Torcida > Lance seu time pra quarta!
Em resposta ao tópico:
Meu time pra quarta esse
opinião parça...
fala o seu!
obs : lança time viável o cara não vai inventar...