Rodolfo S
Se mandar embora tem que pagar o resto do contrato do mesmo jeito, só quitou o que era antigo (e olhe lá)
em Bate-Papo da Torcida > Pronto, acabou essa palhaçada
Em resposta ao tópico:
De dever para o Gil ou para o Cássio então agora esses caras vão ter que comer grama e se não comerem podemos mandar embora sem medo do processo