Post de lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Lucas Cruz
A organizada “camisa 12”, soltou este comunicado
Vai ser uma atmosfera maravilho ⚫️⚪️
Vai CORINTHIANS!
A organizada “camisa 12”, soltou este comunicado
Vai ser uma atmosfera maravilho ⚫️⚪️
Vai CORINTHIANS!