Post de Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 13 de Abril de 2022 às 22h56 Matheus Ramos Hoje foi feio a torcida. Pouco ouvi cantar. Cantava 2,3 minutos e parava Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Quebra pau na norte" 13/04/2022 às 22h11 Quem está na norte tá vendo o couro comer entre a camisa 12 e Gaviöes... Se preparem para nova punição