x
Fórum do Corinthians

Quebra pau na norte

Foto do perfil de andre

Andre 126 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/04/2022 às 22:11
Por andre thiago do amarl boico (@andre.thg)

Quem está na norte tá vendo o couro comer entre a camisa 12 e Gaviöes...
Se preparem para nova punição

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Guilbert Rodrigues

Ranking: 236º

Guilbert 10.136 posts

@guilbert.rodrigues em 13/04/2022 às 22:13

Galera sai de casa pra brigar com torcedores do próprio time, cada uma...

Foto do perfil de Murilo Augusto

Ranking: 532º

Murilo 5.847 posts

@murilo.augusto9 em 13/04/2022 às 22:15

Uma xingou o Gil e a panela, a outra defendendo a panela, quem defendeu e quem recebeu dinheiro da diretoria

Teoria da conspiração kkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Matheus Ramos

Ranking: 212º

Matheus 10.819 posts

@matheus.ramos10 em 13/04/2022 às 22:56

Hoje foi feio a torcida. Pouco ouvi cantar. Cantava 2,3 minutos e parava

Foto do perfil de Ehnois Smith

Ranking: 127º

Ehnois 13.861 posts

@ehnois.smith em 13/04/2022 às 22:55

Que delícia

Foto do perfil de Olimpio Jke

Ranking: 931º

Olimpio 3.832 posts

@olimpio.benite em 13/04/2022 às 22:43

Por isso que a torcida n tá cantando tanto então, as organizadas tão brigando entre si?

Publicidade

Foto do perfil de Rafael Almeida

Ranking: 4.668º

Rafael 705 posts

@raffaa em 13/04/2022 às 22:15

Torcida organizada sendo torcida organizada