Post de andre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Andre Boico
Quem está na norte tá vendo o couro comer entre a camisa 12 e Gaviöes...
Se preparem para nova punição
Quem está na norte tá vendo o couro comer entre a camisa 12 e Gaviöes...
Se preparem para nova punição