Post de Orlando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

É tempo mano. Só dar tempo. Quando tiver confiança pra fazer os gols, ser fizer um terço das chances que cria, vamos vencer a maioria dos jogos.

Em resposta ao tópico: "Fórum cheio de anti"

Só pode ser isso. Tem gente chamando o Vitor Pereira de professor pardal, xingando o time, tá louco.

Time procurou o gol, meteu bola na trave, teve pelo menos umas 3 chances de matar o jogo e o detalhe do gol não aconteceu.

Vamos ter mais calma e humildade para entender que estamos em um processo de construção e que oscilações são normais.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X