Eduardo Ishibachi
Queimando o mlke na posição errada.. Como o Carille colocando de lateral.. Mlke joga muito (e 2 jogos já tavam queimando) são mimizentos... Mimimimimimmimimimimi
em Humor > Hipocrisia com o garoto
Em resposta ao tópico:
Todos amando o Mantuan (que por sinal joga demais), elogiando ele, falando que vai virar ídolo e tals... Mas eu não me esqueço que no início da temporada todo mundo queimava o menino pela escalação do Sylvinho. Agora fica a pergunta, a torcida Corinthiana virou o que?