Leonardo Mello
Mantuan é o melhor da base a anos, desde antes de subir já mostrava isso, esse garoto pra mim já é titular, e tem futuro na Europa, pode vir a ser a maior venda da história do Corinthians!
em Humor > Hipocrisia com o garoto
Em resposta ao tópico:
Todos amando o Mantuan (que por sinal joga demais), elogiando ele, falando que vai virar ídolo e tals... Mas eu não me esqueço que no início da temporada todo mundo queimava o menino pela escalação do Sylvinho. Agora fica a pergunta, a torcida Corinthiana virou o que?