Post de Bob no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Bob Marley
Primeiramente o cara tá com 40 anos e nem se se aposentou, não joga nada há muitos anos
Segundamente é um traíra..
Primeiramente o cara tá com 40 anos e nem se se aposentou, não joga nada há muitos anos
Segundamente é um traíra..