Post de Robson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Robson Pacheco
O Guerrero de 2012 a 2015 seria titular absoluto em qualquer time do Brasil, exceto o Flamengo. O Guerrero que não joga há quase 3 anos não cairia bem nem em um time da série B.



