Post de Robson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Guerrero de 2012 a 2015 seria titular absoluto em qualquer time do Brasil, exceto o Flamengo. O Guerrero que não joga há quase 3 anos não cairia bem nem em um time da série B.

Em resposta ao tópico: "Cairia bem..."

Na minha opinião... Podem criticar e argumentar... Mas no estilo que Vito gosta e procura e seu feito matador que todo mundo sabe... Paolo Guerrero cairia bem no Corinthians atual...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X