Post de CICERO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 14 de Abril de 2022 às 23h39 Cicero Junior Diria mais, tipo de coisa que me faz ainda ter esperança na humanidade. Quem gostou gostei 1 Allan Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 13/04/2022 às 17h44 Tipo de coisa que aquece o coração.