Post de David no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 15 de Abril de 2022 às 16h17 David Mendes Gente onde você pegam esse app pra escalar Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Meus 11 contra o Avaí" 15/04/2022 às 09h18 5x0 pra nois