Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Conheci o Santa Clara no videogame também, o que é que tem demais? Você acha que todos os português conhecem todos os times do Brasil? Você conhece todos os times de Portugal? Já viu todos jogarem? Então né... Não tem nada demais nem na declaração dele, nem na reportagem da ESPN.

Em resposta ao tópico: "Conheceu no vídeo game? Sem comentários, ESPN"

https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/10222876/novo-reforco-do-corinthians-diz-que-conheceu-clube-pelo-videogame-e-se-impressiona-com-torcida-o-barulho-foi-incrivel Novo reforço do Corinthians diz que conheceu clube pelo videogame e se impressiona com torcida: 'O... Novo reforço do Corinthians diz que conheceu clube pelo videogame e se impressiona com torcida: 'O... Rafael Ramos pode fazer sua estreia neste sábado contra o Avaí pelo Brasileirão espn.com.br

Olha como é anti esse título. Dizendo que o Rafael. Ramos conheceu o Timão no vídeo game. O cara só falou que jogava com o Corinthians no vídeo game. Ahaha esses caras são zoados demais.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X