Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
João Victor
Conheci o Santa Clara no videogame também, o que é que tem demais? Você acha que todos os português conhecem todos os times do Brasil? Você conhece todos os times de Portugal? Já viu todos jogarem? Então né... Não tem nada demais nem na declaração dele, nem na reportagem da ESPN.





