João Antony
Fagner de volante, Prof Pardal?
em Bate-Papo da Torcida > O time que eu gostaria de ver em campo no sábado
Em citação ao post:
Eu não mudaria a zaga mas colocaria dois volantes o Du Queiroz e o Fagner com um meia atacante que seria o Renato Augusto e o ataque também não mudaria