x

Post de Sensacionalismo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Primeiro Parabéns, é sempre bom ver pessoas que vivem fora da Caverna.

Muitos confundem jornalismo com esse espetáculo circense e mal-intencionado.

Se for pra fazer comentários maldosos de opiniões pessoais ou criar notícias sem fonte/sem provas, então não é necessário Faculdade de Jornalismo, qualquer pé inchado de boteco pode fazer isso.

Aliás a internet trouxe a prova disso, só ver quantas páginas de anônimos tem por ai inventando notícias pra ganhar cliques.

E pra terminar uma lista de pessoas que deveriam ser proibidas de pisar no Corinthians:

Rodrigo Vessoni

Marco Bello

Milton Neves

Flavio Prado

E tem mais pra adicionar nessa lista, tem que blindar o Corinthians desses tipos.

em Bate-Papo da Torcida > A atitude que o Corinthians deveria ter tomado! Respeito!

Em resposta ao tópico:

'Após ser chamado de ‘Ninguém FC’ por Kfouri, Santos barra UOL na Vila Belmiro.'

Aí você me pergunta: por que eles barraram? Por conta do apelido só? Não! Ah, então é por conta da história do clube? Pode até ser por isso, mas não é só por isso. Esse apelido poderia causar uma reviravolta e a mídia toda começaria a usar esse nome em qualquer horário e lugar diminuindo a equipe futuramente prejudicando a IMAGEM da equipe e diminuindo seu nome no mercado futebolístico.

A ética deveria vir antes da 'liberdade de imprensa', eles são livres para divulgarem o que querem, desde que sejam éticos e não tenham a intenção de prejudicar qualquer clube por conta de OPINIÕES.

E essa é a atitude que o Corinthians deveria ter tomado quando o Milton Neves mostrou ao Brasil (por conta de uma OPINIÃO), o apelido 'apito amigo' dado ao Corinthians. Isso ficou marcado contra nós, mesmo que a opinião dele é totalmente parcial e não levou em conta o que de fato ocorreu na época. E hoje não importa quantas vezes o Corinthians for prejudicado em campo, não importa quantos jogos e em quantos campeonatos o Corinthians for roubado, 99% dos torcedores rivais e a mídia rival sempre vai falar sobre o Apito Amigo e que se 'roubou contra o Corinthians não é roubo, é devolução', não importa o tamanho do ROUBO e do 'ERRO'.

Não tivemos uma atitude para barrar isso, e infelizmente como somos (pra mim) a maior torcida REAL do Brasil, somos também um dos mais odiados e mais desrespeitados por todos os cantos.

Responder ao post do Sensacionalismo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Flávio

Flávio 334 posts

@cassilhas Apoiador em 16/04/2022 às 10:12

Concordo, mas proibir o jornalista de fazer uma cobertura é bem diferente de discordar completamente dele. VAI CORINTHIANS!

Foto do perfil de João

João 3.412 posts

@joao.paulo.garcia3 em 16/04/2022 às 10:06

Esse Flávio Prado, é um verdadeiro palhaço.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Chato do Forum

    O Pessoal está descobrindo agora que os jogadores do Pep Guardiola são apenas Robôs

    Última resposta há 13 segundos por Zebedeus .

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de José Oliveira

    Senegal: lindo ver time tomando gol em saída de bola na área

    Última resposta há 34 segundos por Lucas Cren

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fábio Corinthiano

    Um jogador com 39 anos, que já conquistou tudo na vida, e ainda tem essa vontade de vencer...

    Última resposta há 1 minuto por Kimbo Badd

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Assumpção

    Se deixar a Argentina leva o tetra

    Última resposta há 1 minuto por Orozimbo Santos

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Hugo Alves

    Conheci o Marcelo Paz

    Última resposta há 2 minutos por The Ombudsman

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Vinicius

    Mbappe tem 16 jogos na copa do mundo e 16 gols

    Última resposta há 3 minutos por Headbanger Fiel

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bi Libertadores

    Será que o Brasil terá algum jogador que conseguirá se tornar o maior goleador de Copas novamente?

    Última resposta há 6 minutos por Zebedeus .

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jota Sampaio

    Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi

    Última resposta há 7 minutos por Ryan Andreoli Marcandal

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 7 minutos por Kaua

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Se pensar em quartas de final, esses serão os adversários :

    Última resposta há 12 minutos por Álex

    2respostas

    acessar o tópico