Post de janir no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Janir Tahiochi
Fale mal do Timão, ai sim você ver gente BOA.
Em resposta ao tópico: "Corintiano Eh Tudo Gente Boa"
Descobri por acaso esse site e ontem resolvi logar pra interagir aqui no fórum e pra minha surpresa vejo que hoje 18 pessoas já mandaram solicitação de amizade (ou 20 porque já amarelou o iconezinho lá em cima de novo lol).
No post que criei bastante gente participou e o pessoal positiva até quando eu só posto apenas um sorrisinho :)
Digam pra mim se os corintianos não são mesmo uma turma muito da gente boa? Lol.




