Post de janir no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Fale mal do Timão, ai sim você ver gente BOA.

Em resposta ao tópico: "Corintiano Eh Tudo Gente Boa"

Descobri por acaso esse site e ontem resolvi logar pra interagir aqui no fórum e pra minha surpresa vejo que hoje 18 pessoas já mandaram solicitação de amizade (ou 20 porque já amarelou o iconezinho lá em cima de novo lol).

No post que criei bastante gente participou e o pessoal positiva até quando eu só posto apenas um sorrisinho :)

Digam pra mim se os corintianos não são mesmo uma turma muito da gente boa? Lol.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X