Post de Renato no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Renato Jesus
O Piton até que não tá mal lá
Melhor deixar um cara da posição do que improvisar
Deixa ele como reserva do Fagner mesmo
O Piton até que não tá mal lá
Melhor deixar um cara da posição do que improvisar
Deixa ele como reserva do Fagner mesmo