Post de José no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Benedeto, não costuma perder gols, quando a defesa falha...esperemos que o VP, arrume isso.

Em resposta ao tópico: "Vendo o jogo do Boca…"

Nada de novo, catimba, reclamação, combate físico.

Ponto interessante, pouca qualidade técnica, bola queima no pé dos jogadores e espicha toda hora.

Ponto de atenção, Advincula muito forte e chega bem à frente. Fabra também, pela esquerda. Rojo é um zagueiro que incomoda os marcadores na bola aérea.

Um time bem normal, mas serão dois jogos muito difíceis!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X