Post de Leonardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Leonardo Santos
Maycon era quase unânime quando surgiu a oportunidade dele voltar. E esta mostrando que infelizmente a saída dele fez falta. Que pena que sua segunda passagem será mais rápida... Mas vai Corinthians
Em resposta ao tópico: "O cara que realmente mudou a cara do Corinthians!"
Maycon!
O cara literalmente mudou o estilo do Corinthians jogar no meio-campo, deixou o Du mais leve (que era escorraçado pela torcida, inclusive por mim kkkkk) e dá uma dinâmica de passe fora do normal.
Notaram como a saída de bola está imensamente mais rápida e fluída sem o Paulinho?
Maycon é um absurdo de volante!





