Post de Leonardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Maycon era quase unânime quando surgiu a oportunidade dele voltar. E esta mostrando que infelizmente a saída dele fez falta. Que pena que sua segunda passagem será mais rápida... Mas vai Corinthians

Em resposta ao tópico: "O cara que realmente mudou a cara do Corinthians!"

O cara que realmente mudou a cara do Corinthians!

Maycon!

O cara literalmente mudou o estilo do Corinthians jogar no meio-campo, deixou o Du mais leve (que era escorraçado pela torcida, inclusive por mim kkkkk) e dá uma dinâmica de passe fora do normal.

Notaram como a saída de bola está imensamente mais rápida e fluída sem o Paulinho?

Maycon é um absurdo de volante!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X