Rodrigo Nunes
Baixola ruim de bola.
Aí ficam com esperanças em Ramiro, Luan, Jô, esse zagueiro baixinho, Roni. Aí quando entra e faz m****, já viu... Estão no elenco, uma hora vão entrar e fazer m****, só ver como o nível cai quando entra o Roni, até fazer m**** em alguma fase importante.
em Notícias > Acordo entre Corinthians e DVD





