Serj Sccp
Kkkkkkkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Troca Nikão pelo Renato Augusto
Em resposta ao tópico:
Acho que seria uma boa, por que o Renato não está jogando nada faz tempo e o Nikão é bom jogador mas não está bem nas trikas, seria bom pra todos.