Post de Willian Ferreira no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ah, só lembrando que o Roni tem mais prestigio que o Luan!

Em resposta ao tópico: "Luan, uma Montanha Russa lenta que só desce."

Diferente de uma montanha Russa, onde a descida é sempre empolgante e nos enche de Adrenalina, Luan é uma espécie de brinquedo de parque de diversões que você embarca no alto, cheio de expectativas, mas que depois só desce de forma lenta e triste.

A torcida do Corinthians acreditou muito que esse corintiano desde criança, viria para vestir a camisa e elevar o time a outro patamar. Bom, o começo foi empolgante, mas desde então, a expectativa e esperanças foram se esvaindo, e o engraçado é que não se vê muitos torcedores raivosos com Luan, o que se nota é decepção e tristeza, pois a torcida, e eu me incluo, queria o sucesso do menino e mesmo com desempenhos pífios, ainda acreditava nele.

Não mais.

Com o novo time mais rápido e vibrante, não há espaço para apatia e inércia.

E só restou ao corintiano um tipo de torcida por Luan:

Torcer por um empréstimo ou venda, para diminuir o prejuízo assumido!

Triste, porém real!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X