Post de Camilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 20 de Abril de 2022 às 20h41 Camilo Camargo Ufa, achei que era mais um kkkkk Quem gostou gostei 1 Gorila Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "E o Cantillo?" 20/04/2022 às 20h39 Ele tá gripado seus cavalo!