Post de Guilherme Novaque no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão 20 de Abril de 2022 às 22h29 Guilherme Novaque Pegaria não mano, ninguém pegaria Quem gostou gostei 1 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Aquele chute o Cássio pegaria" 20/04/2022 às 22h26 Pela altura, acredito eu. Mas pegaria.