Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
João Garcia
Luan nem deveria ter sido relacionado.
Em resposta ao tópico: "Marcelo Braga no Twitter"
'Situação triste essa do Luan no Corinthians'. Situação triste? Situação triste é a dos milhões de Corinthianos que perdem sono precioso porque precisa levanta cedo e alguns até d madrugada pra trabalha pra ganha um salário miserável, e o #$!@% que ganha 800 mil por mês pra nada pra engana tudo e a todos tá em situação triste? Só por Deus isso viu







