Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Lucas L
Não sei se tu acompanha o Corinthians e viu a repercussão que teve com esse último empate contra a portuguesa, pra bom entendedor meia palavra basta
Não sei se tu acompanha o Corinthians e viu a repercussão que teve com esse último empate contra a portuguesa, pra bom entendedor meia palavra basta