Post de Fabao no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Gente podia achar eles na rede sociais e dar um UP.

Ia ser louco.

Em resposta ao tópico: "30 milhões + 25 olhem que da hora .."

30 milhões + 25 olhem que da hora ..

Alunos de escola na Turquia usam camisa do Corinthians em torneio: 'Agora são 30 milhões mais 25' | Corinthians | ge https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2022/04/22/alunos-de-escola-na-turquia-usam-camisa-do-corinthians-em-torneio-agora-sao-30-milhoes-mais-25.ghtml Alunos de escola na Turquia usam camisa do Corinthians em torneio: Alunos de escola na Turquia usam camisa do Corinthians em torneio: 'Agora são 30 milhões mais 25'... Jovens turcos decidem usar uniforme do Timão em campeonato interno do colégio ge.globo.com

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X