Post de Fabao no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Abril de 2022 às 22h53 Fabao Elite Gente podia achar eles na rede sociais e dar um UP. Ia ser louco. Quem gostou gostei 20 VitorRaphaelLucianoGuilherme+15 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "30 milhões + 25 olhem que da hora .." 22/04/2022 às 22h46 Alunos de escola na Turquia usam camisa do Corinthians em torneio: 'Agora são 30 milhões mais 25' | Corinthians | ge https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2022/04/22/alunos-de-escola-na-turquia-usam-camisa-do-corinthians-em-torneio-agora-sao-30-milhoes-mais-25.ghtml Alunos de escola na Turquia usam camisa do Corinthians em torneio: 'Agora são 30 milhões mais 25'... Jovens turcos decidem usar uniforme do Timão em campeonato interno do colégio ge.globo.com