Post de Philippe Anacelli no fórum "Off topic" do Meu Timão
Philippe Marodin
Não é nem questão de desrespeito ao hino, é questão de ser um bagulho ridículo mesmo, uma das coisas mais escrotas que já vi uma torcida fazer! Tosco demais!
Não é nem questão de desrespeito ao hino, é questão de ser um bagulho ridículo mesmo, uma das coisas mais escrotas que já vi uma torcida fazer! Tosco demais!