Post de Philippe Anacelli no fórum "Off topic" do Meu Timão

Não é nem questão de desrespeito ao hino, é questão de ser um bagulho ridículo mesmo, uma das coisas mais escrotas que já vi uma torcida fazer! Tosco demais!

Em resposta ao tópico: "Torcidinha ridícula essa das peppas"

Não respeitam nem o hino nacional, bando de playboy

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X