Post de João no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Primeiro gol vai pra conta do goleiro Donelli. Foi brincar, perdeu a bola...

Se tivesse dado um bicudão pra frente? Sairia escanteio?

Segundo gol vai pra conta da defesa toda... Pois a jogada foi idêntica a do primeiro gol. Parecia um replay...

Mas... Isso não me assusta.

O que assusta é a apatia dos jogadores. Parecia que era o Corinthians que estava vencendo o jogo, tamanha era a falta de vontade que se via em campo.

Em resposta ao tópico: "Aquela sorte conveniente..."

Aquele escanteio marcado errado que vira gol, aquela falta mal marcada na beira da área que vira escanteio do gol, é meus amigos, o que era difícil fica impossível quando se marcar o rony é a mesma coisa que um jogador da nba, tocou é falta.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X