Post de André no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
André Albuquerque
Vim seco pra ler, torcedor dizendo estar fechado com VP e xingando elenco;
Sabe se eles já apareceram por aqui?
Ahhhhh se fosse o Sylvo;
Vim seco pra ler, torcedor dizendo estar fechado com VP e xingando elenco;
Sabe se eles já apareceram por aqui?
Ahhhhh se fosse o Sylvo;