Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Óbvio que perder para o Palmeiras sempre dói, mas a temporada é longa e não da pra ficar se apegando muito à derrotas pontuais, que naturalmente vão acontecer considerando que vamos jogar três competições dificílimas ao mesmo tempo.

Sempre bom lembrar também que o rival tem um trabalho de dois anos, enquanto o nosso treinador tem menos de 15 jogos no comando…

Se vencermos o Boca na terça e o Fortaleza no domingo, ambos na Arena, encaminhamos a classificação na Libertadores e seguimos com 4 pontos a mais do que Palmeiras e Flamengo no Brasileiro.

Vai Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X