Edilson Soares
Muita conversa fiada. Perder clássico não é nada demais. O importante é o Boca. Essa torcida é muito apática.
em Bate-Papo da Torcida > VP está priorizando o Boca
Em resposta ao tópico:
Está certíssimo! Se perdermos para o boca complica muito a classificação.
BR é muito longo e tem como recuperar, a Libertadores não!
#VaiCorinthians