Post de Davi Franzoni no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão 23 de Abril de 2022 às 23h03 Davi Franzoni Vai ter como comprar ingressos para o paulista sub-20? No parque São Jorge? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0