Doutor Corinthians
Ele deu oportunidade para o Ivan e para o Donelli, os dois falharam, talvez o Carlos Miguel tenha chance em breve.
em Bate-Papo da Torcida > Se a notícia for verdadeira, dá pra entender o pq o VP tem testado...
Em citação ao post:
Corinthians contratou muitos jogadores bons, porém com uma idade já um pouco alta para padrão de futebol...acho que já ficou claro que utilizar todos esses jogadores juntos não tá muita liga, não tem como manter um nível alto... Tem que saber mesclar uns veteranos com os mais jovens. E esse tal goleiro Carlos Miguel de 2 metros de altura quando será que vai ter uma oportunidade de jogar um jogo principal?