Post de Valter no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 24 de Abril de 2022 às 20h37 Valter Antonio Somente ganham grana... Roni emprestar para xv piracicaba Quem gostou gostei 12 MiguelMickaelFelipeJotavêJosé+7 Quem não gostou não gostei 0